Os patinadores mais destemidos in tha world e as mentes mais perversas que você é capaz de imaginar. Os Discípulos!

RAFAEL GONÇALVES

Conhecido pela grande mídia como “Rafinha”. Este jovem tinha tudo pra ser o grande atacante do Grêmio Barueri. Mas decidiu ser o domador de grinds que seu cérebro nunca vai ser capaz de compreender.

KAIA MALAGHINI

Essa mina, além de ter um rolê absurdo nos pés, é o puro style. Tinha tudo pra ser a advogada mais cabulosa de Jacarezinho, PR. Mas caiu nas garras do patins street e se tornou a grande Discípula da firma.

GIACOMO CATONI

The boss! A mente brilhante por trás desta “empresa”. Está entre os 14 mil humanos no condado de Corupá, SC. Sempre que sua escravidão por aqui da uma folga e suas juntas permitem, ele pratica a arte da patinagem.

ERICK VARELA

Ericuzinho está aqui desde o primeiro dia. É descendente da lendária cultura do Patins Street de Brasília, DF. Brinca de descer os canos de rua! Vem sendo eleito o grande batedor de cabeça da firma desde sua chegada por aqui.

LUCAS FERNANDES

Lupita, para os íntimos. O latino americano mais caliente de Santo André, SP. Quando ainda criança, descobriu que suas juntas dos tornozelos eram coladas, se tornando assim o mestre dos negatives impossíveis.