Prazos e Entrega

Para saber o prazo de entrega da sua região, digite seu CEP na hora da finalização do seu pedido, e selecione o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e então o prazo de sua entrega será calculado automaticamente.

Quando seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos correios de sua região. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Walk Brand, e você será avisado para que possamos realizar o reenvio.

Garantia

Nossos produtos tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.

Mas fique atento(a), não serão aceitas devoluções com indícios:

  • Má conservação ou má utilização;
  • Danos acidentais;
  • Desgaste natural do produto.

Formas de Pagamento

Aqui na Walk Brand você tem liberdade para pagar seu pedido com todas as opções de pagamento oferecidas pelo PagSeguro. Confira abaixo:

 

Cartão de Crédito:

– Escolha entre as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners Club e Cabal;

– Parcele em até 2x sem juros;

– Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;

– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

 

Débito Online:

– Disponível para: Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Banrisul e Banco HSBC;

– Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

 

Boleto Bancário:

– Vencimento em 3 dias úteis.

– Será cobrado taxa de R$ 1,00, aplicada para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento .

– Após o pagamento, a confirmação pode levar até 3 dias úteis.

– Não realizando o pagamento, o pedido é automaticamente cancelado e as peças não ficam mais reservadas para você. Podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Se possível informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência em nosso email: contato@walkbrand.com.brPara pagamentos via DOC, seu pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.

Trocas e Devoluções

Primeiramente, certifique-se de que seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”, abaixo. Após isso, entre em contato com a Walk Brand pelo email: contato@walkbrand.com.br. Vamos precisar das informações a seguir:

 

  1. ID do pedido;
  2. Produtos a serem trocados/devolvidos;
  3. Telefone para contato (caso não cadastrado em sua conta);
  4. Motivo;

 

Após isso, é só aguardar nosso contato.

Condições para devolução:

  1. Sem indícios de uso.
  2. Com a etiqueta original.
  3. Com o TAG.
  4. Na embalagem original.
  5. Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
  6. Acompanhado da Declaração de Conteúdo fixado na parte externa da embalagem ou Nota Fiscal, se houver.

 

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

– A partir da data do recebimento do produto você terá 30 (trinta) dias para informar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.

– Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

– Após a notificação “Processado e Fechado”, temos até 5 (cinco) dias úteis para realizar a análise e efetuar a solicitação de crédito ou reembolso.

– Apenas a primeira devolução é grátis. Caso você ainda não fique satisfeito(a) com o produto, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 30 (trinta) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta do cliente. E o mais importante, fique sempre atento(a) aos prazos e informações que você receberá por e-mail.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Segurança

Nós da Walk Brand nos preocupamos com a segurança das informações fornecidas por você. Para garantir a preservação dos dados e impedir roubo de informações, contamos com serviços de proteção.

Dados Criptogradados

O certificado SSL garante que as informações são criptografadas. É um certificado digital que autentica a identidade de um site e criptografa as informações enviadas para o servidor usando a tecnologia SSL. Serve como um “passaporte” eletrônico que estabelece as credenciais de uma entidade online ao fazer negócios na internet.

Atenção

Nunca divulgue senhas a terceiros e quando acessar sua conta, lembre-se de fazer log-out.

Dúvidas

contato@walkbrand.com.br

Seg à Sex, 8h às 17:30