Quem acompanha a firma desde os primórdios, sabe que uma das paradas que corremos atrás o tempo todo, é a qualidade de tudo o que fazemos. Seja uma peça de roupa, evento, vídeo, foto, qualquer coisa.

E MAAANO! Essa camisa exemplifica isso da maneira mais real e verdadeira possível.

Desde o instante que pensamos ela, já sabíamos o desafio que seria produzir essa peça e o resultado final que poderíamos chegar.

Afinal de contas, é um produto totalmente diferente de tudo que já produzimos. Muda tudo! Os materiais e processos, tivemos que parar e descobrir do zero como tiraríamos do papel. E FOI DO CARAL**!

É absurdo o valor que essa peça passou a ter pra nós. Não a grana, o faz me rir. Mas o valor mesmo, a importância de cada pessoa no processo, o quanto cada uma se entregou pra fazer isso acontecer. O sorriso na cara de cada um que participou da produção, ao ver ela pronta, não tem preço. A qualidade que chegamos superou qualquer expectativa que poderíamos ter. Aquele tipo de paça que vai ficar de herança pro netinhos hahahahahaha

Foi animal ter uma noção muito melhor de até onde podemos ir como uma marca independente, e claro, confirmar que estamos no caminho certo.

Se é fácil? Nem um pouco! E espero que jamais se torne. Mas se vale a pena? AAAAAH COMO VALE!

#WalkAttack

Fotos do Denis Natan | @denisnatanfotografia | os modelexxx são Isabela Candia | @devilisgay | e nosso eterno escravo Giacomo | @giacomocatoni.

Autor Walkman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *